ENVIOS

Enviamos para todo o Brasil por meio dos Correios.

O prazo de entrega fica sujeito à opção escolhida pelo cliente junto aos Correios.

A confirmação de pagamento pode levar até 24 horas. Após a confirmação de pagamento sua compra será encaminhada na quinta-feira seguinte (as postagens são realizadas semanalmente).

Temos a opção de retirada com hora marcada na cidade de Gaspar em Santa Catarina.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de troca

1. DEFEITOS

Se você notou algum defeito deverá nos notificar em até 7 dias do recebimento e então faremos a troca por um novo produto de mesmo modelo e tamanho. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok? O frete, neste caso, é por nossa conta.

 

Observe com atenção as instruções de lavagem e conservação nas etiquetas/tags.

Avarias por lavagem/conservação inadequada não serão de responsabilidade da Oi,Hallo.

 

 

2. TROCA

Está tudo certo com a sua compra, mas você quer trocar de tamanho? Tudo bem, entre em contato conosco e iremos analisar. O frete é cortesia no caso de troca de tamanho para a primeira devolução e reenvio.

Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com etiqueta original e em perfeitas condições.

 

Condições de devolução

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, e-mail ou mensagem.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Oi,Hallo em perfeitas condições, com etiqueta e sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor da peça será retornado integralmente.

* FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 169